F* :))))

Ao olhar para ti e para nós apercebo-me do quanto, por vezes, a vida é irónica. Conheço-te há anos e na verdade nunca reparei na pessoa que realmente és. É que, sabes..por vezes nós deixamos entrar nas nossas vidas pessoas erradas enquanto que tu, uma das pessoas mais certas que comigo tenho, não passava de um simples conhecido com quem raramente falava. Agora olho para nós e vejo que nos últimos tempos tudo mudou. Mudaste tu e a forma como eu te via, mudei eu e provavelmente mudou a opinião que tinhas de mim. És um dos meus melhores amigos, um dos meus amores. E eu gosto de ti, como se fosses o meu irmão. Espero que a vida nos continue a proporcionar momentos como o de ontem e como todos aqueles que temos vivido ultimamente. És uma pessoa tão especial..fico feliz por saber que o teu coração neste momento está guardado, para alguém que realmente mereça de ti alguma coisa. Nisso tens tempo..se há coisa que também aprendi é que as pessoas certas vão aparecendo, sem planos, sem pressas, sem nada. Obrigada por tudo o que fazes por mim, por seres das primeiras pessoas a estar lá para mim, por seres quem és e pela nossa amizade. Podes ter a certeza de que nunca te vou desiludir e vou continuar sempre contigo, para nos rirmos de coisas deficientes como as de ontem e para contarmos um ao outro sempre que houver novidades. És fantástico, miúdo. Gosto tanto de ti*

Comentários

Como te compreendo. O meu melhor amigo tambem é como um irmão! Es linda!

Mensagens populares