coisas.


O problema das coisas é que são todas muito bonitas e fáceis ao início mas depois complicam-se e parece que coisas mínimas magoam como se fossem coisas imperdoáveis. Às vezes o que faz doer nem são as coisas que são ditas mas a forma como o são. Às vezes a falta de compreensão faz com que um discurso seja acabado da pior forma possível. A vida ensina-nos todos os dias novas coisas. Ensina-nos a saber perdoar, a saber ouvir, a falar, a saber como falar e faz-nos experimentar sentimentos e emoções que até ao momento desconhecíamos. Pode até ter passado pouco tempo mas eu tenho a certeza que gosto de ti, de uma forma que até hoje não gostei de ninguém. Talvez por isso me custe quando não me compreendes, quando eu repito centenas de vezes a mesma coisa e tu parece que não te consegues pôr na minha pele. Estou triste, sabes? E a culpa não é de todo tua, é também minha por ter esta personalidade e este feitio, que ficam irritados com a mínima coisa. Isto tudo devem ser das saudades, do facto de já não te ver há dois dias e do facto de detestar estar assim contigo. Amanhã sei que já fica tudo bem, que quando te vir chegar até a mim, os nossos braços vão-se completar como desde que nos conhecemos fazem. Dava tudo para que aquela conversa de ontem não tivesse sido assim e para que não me tivesse deixado a pensar em coisas que nem sentido faz, nem na minha cabeça, nem na cabeça de ninguém. Espero que tenhas um bom dia, ainda que longe de mim e que o tentes aproveitar ao máximo para fazeres o que precisas. E como sempre, não quero que te preocupes comigo porque felizmente, há muito que aprendi, sozinha, a esconder o que sinto e a cuidar de mim.

Comentários

Concordo contigo em tudo o que dizes em relação ao sentimento mais chato por vezes... o amor!

Mensagens populares