*


Nós nunca sabemos quando vamos conhecer alguém que vem mudar a nossa vida. Nunca sabemos quando de repente tudo muda e todos os nossos sentimentos são postos em causa e todas as atitudes repensadas uma série de vezes. Disse a mim mesma que ao longo deste ano lectivo não me ia envolver com ninguém, que ia dedicar o tempo todo que tivesse a mim, aos meus amigos, à faculdade, à minha família e ao meu trabalho. Parece que de um momento para o outro tudo mudou e todos os planos que criei na minha mente mudaram. É bom quando estamos em sintonia com alguém e vemos na outra pessoa algo que falta em nós. Mas melhor ainda é quando conhecemos alguém que nos faz perceber que estamos a um passo de ser felizes, se assim o quisermos. Eu posso ter o meu feitio que nunca gerou boas reacções nas pessoas; posso estar bem e de repente ficar virada do avesso mas quando gosto de alguém, gosto a sério. Gosto de cuidar das pessoas, de as mimar e de as fazer sentir tão bem ou melhor ainda do que elas me fazem sentir a mim. Finalmente voltei a encontrar alguém assim..que me faz ter os pés bem assentes na terra e ainda assim, me proporciona momentos fantásticos e me permite que todos os dias eu tire novas aprendizagens da vida e as use e aplique da melhor forma possível. Dizem que é o que é nosso volta sempre para nós e eu só espero que nada o faça ir. Sinto-me tão bem quando estou com ele..finalmente percebi o que é sentir saudade, o que é ter aquele friozinho na barriga quando as coisas dão para o torto. É que, sabem..eu nunca fui de fazer as melhores escolhas nem as mais certas, mas desde que o tenho na minha vida, é como se tudo isso tivesse mudado e como se agora nada pudesse correr mal. Espero que isto não mude e que a cada dia que passe eu possa encantar-me mais com ele e ter a certeza de que ainda há mesmo pessoas boas. Afinal, ele é a prova viva disso mesmo. 

Comentários

Sara Moreira disse…
Fico feliz por teres encontrado alguém que te faça feliz :)
Adorei o texto!

Mensagens populares