A*

Depois da nossa conversa de hoje tive a certeza de que, definitivamente, os rapazes não são todos iguais. Não consigo perceber o facto de porque é que as raparigas se apaixonam sempre pelo rapaz errado e quando têm um certo ao lado delas, como tu, o magoam e desiludem como se fosse a coisa mais normal do Mundo. És uma das pessoas que não o merece de forma nenhuma. O tempo foi-me ensinando a escolher as pessoas que devem ficar ou não na minha vida e o certo é que tu foste uma das melhores que entraram nos últimos tempos. Contigo sei que posso ser o que quiser e quando quiser, sei que não estou limitada a mostrar o que sou porque me entendes e compreendes de uma forma extraordinária. Tenho que te agradecer por isso..pelo facto de teres entrado na minha vida de repente e de me teres mostrado como uma amizade de pouco tempo mas sincera, é preciosa. És genuíno em tudo o que fazes e no que depender de mim, tal como te disse hoje, mal nenhum te há-de acontecer. Quero que saibas que podes contar sempre comigo, quer seja eu uma pita de 18 anos ou uma velhinha de 90. É que quando gosto das pessoas, gosto mesmo. E tu foste uma das quais mais gostei, mal pus os pés naquela faculdade. Daqui a nada estás tu a encontrar alguém que te mereça e eu lá a sorrir, e a apreciar o facto de a vida te ter finalmente dado aquilo que merece. Há pessoas que simplesmente não foram feitas para nós..e o tempo encarrega-se exactamente de nos fazer ver isso mesmo. Estamos juntos sempre, o resto já o sabes, A*

Comentários

Anónimo disse…
Como vais com o r amor?
Anónimo disse…
Oh oh :o
E não me contas amor?

Mensagens populares