R*

A nossa vida vai mudando conforme a passagem do tempo. Nunca pensei encontrar alguém como tu, não este ano, nem nesta fase da minha vida. Foste a melhor coisa que me aconteceu em 2012 e estás a ser a maior surpresa de 2013. Se há coisa que nós não controlamos são os nossos sentimentos e as nossas emoções. Eu não sou pessoa de demonstrar o que sinto (tu sabes disso) mas ainda assim, acho que cada vez em que estamos juntos e eu te abraço, te demonstro aquilo que significas na minha vida. Vivo com a certeza de que as raparigas sonham todas em encontrar alguém como tu. Alguém que as conforta e as protege do Mundo, alguém que as mime até não dar mais, alguém que lhes mostre que elas são lindas à sua maneira e que princesas ainda existem. Tu fazes-me sentir assim..como se tivéssemos acabado de entrar num conto de fadas, onde nada pode correr mal e onde as coisas boas são muito mais do que qualquer coisa que se possa cruzar no nosso caminho. Ainda assim, tu sabes também que eu não acredito nessas tretas do 'para sempre' nem do 'Amor eterno.' A única coisa que importa é aquilo que nos une, aquilo que nós sentimos e continuar a fazer com que esta história ganhe todos os dias um sabor mais especial. Agradeço-te por teres aparecido na minha vida do nada e por em pouco tempo me dares aquilo que até hoje mais ninguém foi capaz. Eu adoro-te, do fundo do meu coração*

Comentários

Final de ano e começo de ano super corrido que nem consegui visitar meus blogs amigos! Vim aqui te desejar um ano de 2013 super lino, cheio de amor e muita coisa linda para postar :)

Beijinhos!!

Mensagens populares