1, R*

Parece que o tempo passa a voar..ou talvez não pareça e passe mesmo, desde que estamos juntos. Nunca pensei que as coisas fossem acontecer assim comigo e contigo, nunca imaginei que um dia abriria os olhos e te ia ver ali, à minha frente, a ser para mim mais do que alguma vez alguém conseguiu ser até hoje. Foste, sem margem para dúvidas, a melhor coisa que me podia ter acontecido. Agradeço-te por isso, por do nada teres entrado na minha vida e por me dares experiências únicas. Afinal, tudo em ti o é. Não há nada que queira mais do que hoje estar contigo e comemorarmos aquilo a que se chama, o nosso primeiro triunfo, o nosso primeiro mês. Mas como as condições não são favoráveis ao nosso (re)encontro, só quero que o dia de hoje e o de amanhã passa rápido, para quinta ver-te chegar até a mim. Sabes, quando estou contigo as coisas ganham outro sabor. E és tu que fazes com que isso aconteça. Eu não sou a melhor pessoa a dizer o que sinto e talvez só o consiga dizer quando escrevo. As palavras sempre foram as minhas melhores amigas em tudo, por isso te escrevo aqui, com o intuito de te dizer e de te fazer entender coisas que muito provavelmente ainda não conheces, ou ainda não descobriste. Sinto-me tão bem quando estamos juntos, é como se tivesse começado de novo a viver. Como se tivesse acabado de dar os meus primeiros passos. É assim que tu me fazes sentir. Dás-me aquela sensação tão boa e tão mágica de liberdade. Hoje comemoramos o primeiro de muitos, meu amor. Parece que neste mês vivi mais do que na minha vida toda..é, talvez porque contigo estou sempre a aprender e a conseguir interiorizar novas coias. Obrigada por me ensinares coisas que eu não sabia, por me corrigires sempre que estou errada e por me abraçares sempre que estou certa. Obrigada por seres tu.*

Mensagens populares