TIRED.


Estes últimos tempos têm sido duros..cansativos. Há muito que não encontro aquela paz..aquela magia dentro de mim que me fazia dar pulos de alegria e ser feliz com as coisas mais mínimas à face da Terra. Tenho andado tão desligada do Mundo que agora nem aqui escrevo. Este é o meu refúgio..o meu cantinho e aqui sei que posso escrever o que sinto ou o que penso, posso escrever algo que invento ou imagino, posso criar o que quiser e ser quem bem me apetecer. Amanhã vou para Esposende e fico lá até terça. Vai-me fazer bem estar longe de tudo e de ir para aquela praia onde todas as perguntas têm respostas e os problemas soluções. Neste momento tenho o coração cheio mas sinto que a minha alma está vazia..falta-lhe ânimo, vontade e motivação. Isto de dormir poucas horas e andar sempre de um lado para o outro já há muito que deixou de ter encanto. Se me perguntarem se estive de férias..não estive..não houve um único dia em que tivesse tido tempo só para mim e para as minhas coisas. Não houve um minuto em que estivesse parada a poder reflectir acerca das mudanças que a minha vida sofreu nos últimos meses. Preciso urgentemente de acabar com esta agitação e com esta correria, de passar dias e tardes a dormir, sem fazer nada. Estou farta de passar dias sempre com a mesma rotina, sempre a ver as mesmas pessoas e rodeada das mesmas coisas. Tenho saudades de ter tempo. De acordar, olhar-me ao espelho e sentir que aquela noite de sono valeu pelas outras todas nas quais mal dormi. Parece que vou ter de me habituar às coisas como elas são agora e dedicar-me de corpo e alma aos cargos que agora ocupo. Ano Novo, vida nova..espero que assim seja. Que o próximo ano me ajude em muitas coisas e me faça conhecer outras que ainda não sei. Mas que acima de tudo me faça tirar boas aprendizagens e me dê paz e sossego...bem que já ando a precisar*

Comentários

Mensagens populares