R*


"Os tempos têm passado e cada dia a vejo mudar mais. Ela prefere ténis a saltos altos e calças de ganga a mini-saia. A maquilhagem não lhe diz nada e é o facto de ela ser tão natural que me chamou à atenção. Ela sorri como um anjo e tem personalidade de demónio. É fria quando tem de ser e age de forma tão naturalmente genuína que chega a tornar-se impossível haver alguém que lhe fique indiferente. Tenho 19 anos e ela quase 18 e ainda assim, nunca conheci ninguém tão especial como ela. Alguém que me fizesse perceber que a ausência dela não significa nada e que qualquer outra pessoa a pode substituir. Ela tem o feitio mais difícil com o qual eu já lidei mas ao mesmo tempo tem o melhor coração do Mundo, capaz de ser derreter apenas com uma palavra, que aos ouvidos dela lhe soem a verdade. Ela é inteligente e perspicaz, foi por isso que saltei fora da vida dela. Fiz asneira daquela que não se perdoa. Ela é ciumenta, amuada e não há nada que tenha mais do que orgulho..mas ao mesmo tempo, consegue ser a pessoa mais encantadora que eu já conheci. Ela é respondona e nunca fica calada, gosta de ter a razão sempre do lado dela. É calma quando quer mas quando se irrita vira fera e ninguém lhe pode passar à frente que leva logo com tudo em cima. Ela é honesta, frontal e directa..diz tudo o que pensa sem medo que outrem a venha censurar. Ela adora futebol, adora escrever e passa a vida a sair com os amigos. Tem uma vida completamente ocupada mas a verdade é que sempre teve tempo para mim. E é disso que eu sempre gostei nela, na capacidade de organizar o tempo e de o dividir com as pessoas que lhe fazem bem. O meu problema é vê-la todas as semanas com um rapaz diferente e chegar à conclusão de que o facto de os amigos dela serem quase só rapazes, só a torna ainda mais especial. Não há nada que me ponha mais feliz do que vê-la sorrir ou do que ouvi-la cantar, ainda que não tenha jeito nenhum. Porque sabem, ela pode ser a pessoa mais trapalhona do Mundo e ter aquele orgulho que nunca a deixa dar um passo em frente mas mesmo que assim seja, podem ter a certeza de que não há ninguém capaz de vos ajudar mais ou de vos ouvir com atenção até ao fim. Porque ela tem este poder, de revolucionar o Mundo e de ainda assim, continuar a ser uma pessoa maravilhosa. Mas eu perdi-a, com as minhas infantilidades e com as minhas atitudes e agora só resta continuar a cuidar dela até ela se interessar por outro rapaz e consiga confiar nele. Espero que esse dia nunca chegue porque mesmo tendo passado dois anos, ainda não me habituei ao facto de um dia ela ter de partir."                                                                                                         R

Mensagens populares