just that.


Há dias assim..em que a minha vontade de escrever se torna maior do que outra coisa qualquer. Sabes, normalmente quando começo aqui a escrever sobre uma pessoa depois torna-se difícil deixar de fazê-lo. É por isso mesmo que nunca escrevi aqui nada que a ti se relacione. Espero que estejas bem no teu Mundo e que esta fase da tua vida te ponha as ideias em ordem e a cabeça no lugar. Espero que percebas o que queres e o que não queres e que deixes de magoar as pessoas que gostam de ti. Nós não escolhemos quem entra na nossa vida mas escolhemos quem fica e quem sai. Nunca pensei que passado tão pouco tempo conseguisses vir a fazer estragos tão grandes. O certo é que tens vindo cada dia mais mostrar-me que a imagem que tinha tua é completamente oposta aquela que deveria ter tido, desde o início. Eu sempre soube que as pessoas enganam...e parece que tu não foste excepção. Eu sei que ainda não me conheces a esse ponto e que provavelmente as coisas que tens feitos se devem à tua falta de consciência em relação à realidade mas o certo é que eu não merecia isto. Não merecia que aparecesses na minha vida do nada, fizesses de tudo para ficar nela e depois desaparecesses de repente, como se nem por aqui tivesses passado. Custa-me acreditar que as pessoas têm duas caras..mas tu tens. Duas caras que num dia te fazem ser uma coisa e passado uma semana te fazem sentir outra. Espero que orientes a tua vida e que tu e ela fiquem bem de uma vez e possas encontrar a tua paz. Só te peço para que se é para me voltares a desiludir, não apareças mais. Se me quiseres mostrar que estás arrependido..aí talvez eu possa querer ouvir-te, ou não. Mas por agora, faz o que tens a fazer, luta pelos teus sonhos e sê feliz. Não me resta dizer-te mais nada a não ser: boa sorte. E vê se cuidas de ti..afinal, já está mais do que na hora.

Mensagens populares