December


Talvez este seja o mês de todas as conclusões e o próximo de todas as mudanças. Sempre encarei este mês como a prova final de tudo..como o balance daquilo que foi a minha vida desde o inicio do ano. Neste mês percebemos quem tem de ficar e quem temos de deixar ir de vez. Apercebemo-nos de quem são as pessoas que vão continuar ao nosso lado para o ano e nos próximos e ficamos na dúvida da quantidade de pessoas que ainda iremos conhecer. Ao longo destes onze meses muita coisa aconteceu na minha vida: em certa parte boa, em certa parte má. Desiludi-me com pessoas que jamais pensei que o viessem a fazer e surpreendi-me com pessoas de quem achava que já nada me poderiam dar. Apaixonei-me todos os dias por imensas coisas diferentes e no final de contas, aquelas que sempre foram importantes para mim, ficaram. Conheci gente de diversos sítios e criei amizades que sei que não me irão falhar em nada. Neste ano cresci mas a cima de tudo amadureci e tornei-me mais atenta em relação às coisas e ao Mundo no geral. Deixei de dar importância a factos mínimos e comecei a atribuir valor àquilo que realmente importa. Já fiz o balance do meu ano, já sei quem são as pessoas que não merecem estar na minha vida e já sei também aquelas que nela nunca deviam ter passado. Daqui a dois dias faço os meus 18 anos..e aí apercebo-me de que o tempo passa demasiado depressa para nos preocuparmos com coisas que não interessam a ninguém. Obrigada vida, por me dares oportunidade de ser feliz e de aprender a cada dia mais..e mais.

Mensagens populares