coisas da vida..


É bom quando conhecemos alguém que vem mudar a nossa vida mas melhor ainda é quando conhecemos alguém que dia após dia nos surpreende e fascina mais. É fantástica a sensação de que o Mundo nos põe as pessoas certas no caminho para as erradas irem definitivamente embora. Tive a sorte deste ano entrar para uma faculdade na qual, ao contrário que me diziam, tive boas e grandes surpresas. Continuo a relacionar-me melhor com os rapazes do que com as raparigas e talvez este seja um facto que nunca se vai altera em mim. Posso-vos dizer que sentirmos que estamos bem acompanhados em tudo muda as coisas para melhor. Este ano conheci pessoas que me fizeram rir e chorar, conheci pessoas que me ensinaram coisas que jamais vou esquecer e conheci pessoas que me fizeram crescer..o engraçado é que a vida dá voltas e voltas mas no fim o resultado é sempre o mesmo: por mais que te tenhas magoado, acabas por ficar sempre mais forte e livrar-te daquilo que nunca devia ter estado ligado a ti. Muitas foram as pessoas que entraram na minha vida este ano mas também muitas foram aquelas que felizmente foram embora e cá não voltaram mais. Hoje olho para o lado e vivo com a certeza de que tenho as melhores pessoas ao meu lado, aquelas que me acompanham em tudo e não me falham em nada. Só resta mesmo perguntar: que mais poderia eu querer?

Mensagens populares