18* :)



Há dias que nos deixam a pensar na sorte que temos ao ver certas pessoas do nosso lado. Há dias em que acordamos, olhamos para o lado e temos aquela sensação fantástica de que melhor acompanhados de facto não poderíamos estar. Como fiz anos quinta, um amigo meu que conheci no 5º ano, deu-me os parabéns e disse que tinha saudades do nosso 9ºano (ano em que nos separamos todos). Sabem..tenho saudades dos intervalos em que eu passava só com os rapazes a jogar à bola, saudades de quando me enchia de gomas e porcarias e o meu peso se mantinha sempre o mesmo. Há recordações tão boas que sempre que nos lembramos delas, um sorriso surge na nossa cara, acompanhado de uma lágrima de saudade eterna. Há saudades boas, aquelas saudades que nos fazem ter a certeza do quanto a pessoa é e será importante para nós. Aquelas saudades que não magoam nem deixem ferida..apenas nos fazem ver o quanto essa pessoa é especial nas nossas vidas. Tenho a sorte de ter os melhores amigos do Mundo e as melhores pessoas do meu lado. Sabem..é que uma vida recheada de amor e de amizade é como um jardim cheio de flores, bonito, natural e completamente genuíno, sem plásticos nem nada artificial. A melhor prenda que alguém nos pode dar é um sentimento verdadeiro, algo que cresce do nada e rapidamente se transforma em tudo. Há pessoas que entram na nossa vida para depois nunca mais dela saírem. E são essas mesmo que nos fazem crescer dia após dia, um pouco mais. Obrigada aos meus amigos, à minha família e a toda a gente que faz com que esta felicidade seja possível.

Comentários

Mensagens populares