weekend


O futuro e o destino são tão imprevisíveis que sempre que pensamos numa coisa, outra completamente diferente acontece. Ontem mal cheguei a casa deitei-me na cama e vesti o pijama..confesso que me sinto muito melhor assim. Ainda ontem referi aqui que não tinha tido tempo para escrever para o Diogo e mal sabia eu que ia ter a agradável surpresa de o ver ontem, e de ele ter vindo dormir a minha casa. Hoje ele vai passar cá o dia e é tão bom passarmos o dia aos lados das pessoas que nos fazem bem. De tarde vou com a minha mãe ao shopping, coisa que há muito nós já não fazemos. Ontem, para além do Diogo me ter surpreendido e de ter vindo cá, a Inês e a Ana vieram-me também visitar. Sempre disse que tenho os melhores amigos do Mundo e depois de uma semana como esta, não há nada melhor do que estar com as pessoas que há anos me fazem bem. Hoje vou aproveitar para estar com eles e logo à noite o Rui e a Denise vão ser a minha companhia na nossa tão habitual noite de bilhar. Aproveitem o fim-de-semana ao máximo porque ele voa e, a cima de tudo, estejam com as pessoas de quem gostam. Bom fim-de-semana a todos!

Comentários

daniela disse…
ohh, obrigada! fazes muito bem em aproveitar o fim de semana. mas, para mim, com este frio nem dá vontade de sair. vou aproveitar para estudar, e descansar.
daniela disse…
é verdade. mas afinal, acho que vou jantar com as minhas amigas :p

Mensagens populares