R*


O tempo passou num ápice desde que a tua vida decidiu dar uma volta de 190 graus. O destino é tão irónico que às vezes nos prega partidas como esta. E logo agora, que as coisas comigo estão tão diferentes. Os meus dias nunca foram os mesmos sem ti..esta cidade sem a tua presença não tem metade do significado. É certo que o facto de estares de regresso me deixa super feliz mas não posso ser egoísta ao ponto de ver que esta vinda também vai trazer algumas coisas más para ti e ficar contente com isso. E sabes, passe o tempo que passar, conheça eu quem conhecer e até pode o Mundo rodar milhões de vezes que eu jamais me deixo de preocupar contigo. O tempo ensinou-me a cuidar das pessoas de quem gosto à minha maneira, fez-me ver o quanto elas são especiais e o quanto a presença delas é importante para mim. Logo tu, que me fizeste crescer e abrir os olhos em vários momentos da minha vida. Tu, que mesmo tendo estado algum tempo ausente, nunca me falhaste em nada, nem permitiste que mal algum me acontecesse. És uma das melhores coisas que eu tenho na minha vida e não trocava aquilo que temos por nada. Há sensações fantásticas e a sensação de ter uma pessoa como tu ao meu lado é, sem dúvida, indescritível. Só quero que saibas que agora que vais voltar, eu não te vou largar um segundo e vou aproveitar cada dia que estás perto, matando as saudades que sentia, naqueles em que estava longe. E que os anos continuem a passar, tão rápido e que nós continuemos aqui, a ver-nos crescer um ao outro e a mantermo-nos lado a lado como se fossemos dois peões de um jogo de xadrez. Amo-te sempre, faça chuva ou faça Sol, caia granizo ou chovam picaretas.

Comentários

Filipa Santos disse…
Um lindo post :) beijinho

http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

Mensagens populares