jardim.


Sabes? Hoje vi uma foto nossa. Uma foto que descreve aquelas nossas tardes passadas naquele banco de jardim. A última vez que fui lá, foi contigo. Confesso ter alguma curiosidade em saber se aquela árvore já cresceu e se o jardim continua com tanta variedade de plantas, como outrora tinha. Ainda assim, prefiro guardar o meu regresso lá, na companhia de alguém especial que mesmo apreciando aquele lugar doutra forma, entenda a beleza daquele sítio. Sempre que olho para as nossas fotos, ou para as fotos que tiramos aos sítios de lá..uma paz enorme cobre o meu interior e põe-me a suspirar de felicidade. Aqui está uma prova como, por vezes, as saudades são uma coisa boa. Fazem-nos relembrar bons momentos e sonhar com uma infinidade de coisas. Pergunto-me se a tua irmã ainda tem lá ido e se tu a continuas a acompanhar como fazias dantes. Tenho visto algumas fotografias dela, está cada vez mais linda e mais crescida! Fico contente por vez que ela tem o teu rosto, os teus valores e os teus princípios. Aquele moreno e aqueles olhos verdes lindos, aquele tom de pele macio que faz-me sempre olhar para ela como se fosse um bébé, acabadinho de nascer. Espero que este ano esteja a ser tão bom para ti, como está a ser para mim e espero também que agora a tua vida esteja a ser bem mais fácil do que era quando nos conhecemos. Mas voltando a falar daquele jardim..quem sabe se um dia não voltamos lá os dois..como amigos ou até de mãos-dadas como sempre fizemos. Quem sabe se, o nosso (re)encontro pode mudar o rumo das coisas e acrescentar novas linhas à nossa história. Um dia talvez seja eu a tomar a iniciativa de te convidar para voltarmos lá, sem segundas intenções, nem qualquer tipo de planos. Porque depois de tudo, aquele vai ser sempre o nosso jardim. E é sempre bom assistirmos ao crescimento de algo que gostamos, faz-nos sentir orgulhosos e faz-nos ver a beldade que a Natureza tem. Um dia tudo vai mudar, vamos ser nós velhinhos e vamos estar naquele banco, a rirmo-nos do tempo que passou, desde a última vez que nos vimos. Até lá, boa sorte contigo e com a tua vida. Estarei sempre a torcer por ti.

Comentários

catarina disse…
Oh, muito obrigada <3
As memórias podem ser sempre coisas boas, só temos de as saber guardar.
Filipa disse…
São mesmo muito queridos. Adooro o teu blog querida. Tens face? Não sei se já conheces mas existe um grupo de bloggers e estamos a programar um encontro.

Mensagens populares