AP*



Hoje quando estava a ver umas fotografias no meu quarto, começou a dar aquela música que nós as duas passávamos tardes e tardes a ouvir. Aquela música que nos trazia todas as recordações e mais algumas. Lembro-me como se fosse hoje de quando tu me ligavas para contar as novidades do G e me perguntavas sempre com estavam as coisas entre mim e o R. Lembro-me daqueles intervalos que passávamos só as duas e fazíamos de tudo para os ver e lembro-me da quantidade de vezes que tu falaste com o R e eu com o G. De quando o G me ligava ou eu lhe ligava e passava imenso tempo a falar de ti e de vocês e de quando tu mandavas msg ao R ao falavas com ele na escola sobre mim. Tenho saudades de olhar para a sala e ver-te constantemente lá, sempre do  meu lado. Saudades de quando os stôres nos mandavam calar e nos diziam que mais um bocado e íamos lá para fora. Saudades das nossas aulas de literatura, sempre agarradas ao telemóvel e sempre a passear cá fora. Ou das aulas de história e da relação que nós tínhamos com o stôr. Saudades das nossas 6h30 no tribunal e de eu te chamar Pipa, saudades das tardes que passávamos cá em casa a tirar fotos e a cantar. Aconteça o que acontecer e mesmo que as coisas agora já não sejam assim, eu quero que tu saibas que foste uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Tenho saudades também das tardes que passávamos na biblioteca ou que passávamos cá em casa a ver o fb da M e a adivinhar se se passava ou não alguma coisa entre eles. Lembro-me daquele dia em que me publicaste uma foto a dizer 'ciumenta, eu? quase' e lembro-me do quanto somos parecidas nisso. Gostei de ter estado contigo no outro dia, é bom ver que há coisas que não se perdem, embora se tenham vindo a modificar com o tempo. Continuas a mesma, aquela pessoa divertida que sabe sempre fazer rir os outros e pô-los à vontade. Fazem-me falta aquelas nossas tardes em que dávamos voltas a Gondomar mesmo sem nenhum objectivo concreto. Quero que a vida te faça ver que os nossos sonhos só dependem de nós e que se quisermos, somos capaz de atingir aquilo que jamais acharíamos ser possível. Afinal, nós estamos juntas nesta corrida e estaremos sempre lado a lado em tudo. Disso, podes tu ter a perfeita certeza. 

Mensagens populares