exausted


Estes últimas dias passaram tão rápido e foram tão cansativos que nem tempo tive para vos vir aqui escrever. Entre testes, entregas de trabalhos, jantares e festas posso dizer que aproveitei esta semana da melhor forma possível. Ando um bocadinho desligada do Mundo, de tal forma que não tenho tido tempo nenhum para fazer aquilo que gosto: escrever e fotografar. Provavelmente e se tudo correr bem, no próximo fim-de-semana vou a Esposende e vou voltar a encontrar no meu refúgio, toda a paz que neste momento preciso de encontrar para mim. Não conheço no Mundo ninguém que consiga dormir mais horas que eu e confesso que o facto de andar a dormir tão pouco tempo me tem deixado exausta. Hoje tirei a tarde para mim..aproveitei para dormir e para descansar e logo à noite vou fazer exactamente a mesma coisa. Sabe bem termos tempo para estarmos sozinhos e para podermos aproveitar do silêncio que o nosso quarto presencia.Amanhã já volto a sair com eles mas por hoje vou aproveitar ao máximo o tempo em que vou conseguir estar sozinha e sem nada para fazer. Confesso que a faculdade me está a fazer viver experiências únicas e está também a fazer-me ver como o tempo voa e como quem sabe usufruir dele e organizá-lo, consegue ter uma vida muito mais descansada. Ontem fez anos uma das pessoas mais importantes da minha vida: o Diogo, de quem já falei inúmeras vezes ao longo dos anos desde que criei o blog. Não tive oportunidade de vir aqui escrever-lhe mas também não importa. Todas as linhas que lhe possa alguma vez escrever não são comparáveis com metade do que ele significa para mim. E por agora, vou aproveitar este fim de tarde para descansar mais um bocado antes de chegar a minha mãe. Até amanhã ou até já, meus lindos seguidores.

Mensagens populares