Esposende :)))


Há dias que parecem intermináveis e outros que parece que nem chegaram a começar, porque terminam num abrir e fechar de olhos. Esta semana que passou foi uma das mais desgastantes para mim, uma vez que comecei a trabalhar e a verdade é que conciliar a faculdade e o trabalho nem sempre é tarefa fácil. Não conheço ninguém que goste mais de dormir do que eu e, ainda assim, passei a semana toda a dormir 6 horas, o que para mim é bastante desagradável. O certo é que hoje é Sábado e como não trabalho aproveitei para vir matar as saudades de Esposende. Ontem cheguei do trabalho por volta das 9h30 e às 10h os meus avós vieram-me buscar, de tal forma que agora estou aqui, na minha linda casa de férias onde vou ficar até hoje ao fim da tarde. Lamentavelmente, não vou poder ficar aqui até amanhã pois tenho trabalhos da faculdade para fazer. Mas mais vale passar aqui um dia do que não vir cá e logo à tarde já vou estar com as minhas meninas, de quem estou a morrer de saudades. Hoje dormir doze horas..ontem quando cheguei cá a casa, por volta das 23h adormeci logo e hoje só acordei às onze da manhã. Que saudades que eu tinha de dormir assim, que saudades que eu tinha de acordar, abrir a persiana e a janela e sentir o cheiro do mar. Mal acabe de almoçar e de me arranjar, vou à praia, como é tradição e tirar fotos ao sítio mais lindo do Mundo. Depois, no caminho até casa delas aproveito para tirar mais fotos ao rio e aos sítios por onde vou passando. Este dia vai compensar a semana exausta que tive e não há melhor sensação do que regressarmos a um lugar que desde sempre nos diz tudo. Bem, por agora vou ver se largo a cama e o computador e vou ajudar os meus avós a preparar o almoço para daqui a nada já ir passear. Tenham um bom fim-de-semana e aproveitem ao máximo para descansar.

Mensagens populares