diferentes realidades..

Ao longo do meu dia de trabalho de hoje deparei-me com um senhor que me fez pensar sobre muitas coisas que tenho na minha vida. Fez por esta altura 4 anos que a mulher dele faleceu e ainda assim, ele fala dela de uma forma tão apaixonada como se estivesse a viver tudo pela primeira vez. A mulher dele morreu de avc e foi ele quem a encontrou deitada no chão de casa, no meio da sala. Quando estava no sofá a falar com este senhor, a minha única vontade era de lhe dizer que o admiro porque mesmo que ele por dentro estivesse destruído, o olhar e as expressões dele fizeram-me ver o quanto duas pessoas, quando gostam uma da outra conseguem ser felizes. Ele disse-me também uma frase que provavelmente nunca irei esquecer 'é certo que eu e ela discutíamos muitas vezes, por coisas sem sentido até. mas mesmo assim, nunca íamos para a cama de costas voltadas. ia eu ter com ela ou ela ter comigo mesmo que um dos dois errasse e fosse o outro a pedir desculpa. foram 5 anos de namoro e 33 de casamento. sempre soube que era ela e realmente foi, a  única mulher que eu amei . mesmo que agora esteja morta, jamais amarei alguém de outra forma'. O mais surreal da vida é que as coisas mudam de um dia para o outro..hoje está tudo bem e amanhã olhamos para o lado e é como se nada fizesse sentido. Podemos perder uma pessoa em segundos, ainda que tenhamos lutados anos para a conquistar. Por isso e depois do que eu sei hoje, não percam tempos com futilidades e infantilidades e aproveitem ao máximo aquilo que a vida tem para vos dar. E quanto às relações, lutem até não dar mais. E se virem que não vale a pena, sigam em frente e construam vocês mesmos um novo capítulo. Mas até la, mandem as mensagens que tiverem de mandar, digam aquilo que não pode ficar por dizer e não tenham medo de errar, porque só assim é que aprendemos. Não percam tempo com coisas mínimas que acabam por atrapalhar os vossos sonhos e destruir o vosso futuro. Até porque afinal de contas, nunca se sabe o dia de amanhã.

Comentários

Sara Moreira disse…
É um história com uma grande lição! Admiro esse senhor.

Mensagens populares