desmotivação..


Não sei o que se passa comigo nem o porquê de agora já não sentir as coisas da mesma maneira. Por esta hora já devia estar ansiosa, por estar quase a chegar os meus anos e depois o Natal. Sinceramente (e não sabendo porquê), este é o ano que menos estou contente por esse dia chegar. Não é que não goste deste dia, porque adoro..mas a verdade é que não estou tão importada como sempre estive. É claro que já tenho uma ideia de como os vou comemorar e com quem mas os meus 18 anos não me estão a parecer ser merecedores de tanta importância como foram os 14 ou os 17. A verdade é que o tempo passa por nós como uma flecha. Nunca assisti a uma passagem do tempo tão rápida como este ano..estamos quase no fim de Novembro e para mim, é como se este ano ainda nem tivesse começado porque sinto que não fiz nada, nem tirei o menor proveito dele. Adoro o mês de Dezembro..detesto frio mas adoro andar agasalhada e quentinha. Adoro os presentes e o espírito natalício. Espero que com o passar dos dias, ganhe mais emoção em relação aos meus anos e ao mês que aí vem. Boa semana para todos*

Mensagens populares