bébés..

Adoro bébés..acho que eles são a coisa mais fofa e amorosa de sempre. Cada vez que vejo uma criança é como se elas fossem uma fonte de felicidade, porque vê-las mexer, crescer e aprender a andar é uma das melhores sensações do Mundo. Graças a Deus, na minha família, estou rodeada de bébés e todos eles são lindos à sua maneira. A Constança é a mais traquina e parece que ainda ontem nasceu e hoje já está uma mulher, tal como a irmã, que é o oposto dela, a Maria Ana. Depois temos o Pedro que é o bébé mais lindo que eu alguma vez vi na minha vida..tem as bochechas mais fofas de sempre e tem a gargalhada mais engraçada que já ouvi. Há pouco tempo nasceu outa criança, a Renata, filha do meu Tio Miguel..é tão pequenina e tão frágil, que por vezes até me esqueço de que é um bébé. E a Bruna, a irmã dela, que ainda é relativamente pequenina é outro dos orgulhos da família, não há criança mais engraçada e mais amorosa do que ela. Adoro estar rodeada de bébés..na verdade o meu sonho era poder conciliar 4 coisas diferentes: a do jornalismo, fotografia, relações públicas e a de baby-sister. As crianças movem o Mundo e fazem-nos acreditar que o futuro de tudo está na mão delas. Ver uma criança sorrir é como receber uma prenda, dá-nos aquela sensação de alegria eterna. E como diz uma grande música 'há sempre esperança, na última criança.'

Comentários

Sara Moreira disse…
Os bebés são realmente amorosos, também os adoro :D
Filipa disse…
Bebés são tão amorosos e carinhosos, eu adoro.

http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Mensagens populares