a cor dos dias.

É incrível como em apenas uma fracção de segundo as nossas vidas podem mudar. Até que ponto a nossa vida depende das vidas dos outros? Por muito que tentemos proteger os que mais amamos, será que conseguimos realmente impedi-los de sofrer? Na ânsia de os proteger, por vezes somos nós próprios que acabamos por os magoar, mesmo sendo o que menos desejamos. De repente, a vida prega-nos uma partida e tudo deixa de fazer sentido. Quando esse momento chega, nós nunca estamos preparados. E no entanto, tudo muda. De escuro se transforma em claro vento, a noite em fulgor, em rubor as lágrimas. Ao fim da jornada, tens a clareira onde triunfa o silêncio, e onde eu procuro o ar que respiro. No fundo da dor da tristeza transfigura um clemente mas lúcido, a alma em grande voo. O pensamento abrandece-me a dor, verei as tuas mãos a tocar-me mais alguma vez? Mas o que hei-de ver com os olhos dentro das trevas? Estou do lado do avesso do amor porque quando a noite cai sob as tuas mãos, em nenhum outro lugar do Mundo, outra luz se acende.

Comentários

O meu blog disse…
O melhor episódio dos Casos da Vida, emocionei-me ao vê-lo..faz uns anos :)

Alexandre Ribeiro (Pensar Positivo)

Mensagens populares