that's it*


Ao início as coisas até fazem algum sentido, dois corações juntos a bater ao ritmo um do outro, duas pessoas de mãos dadas e um sorriso conjunto. Ao início a perfeição é constante, há aquelas borboletas no estômago, há os olhares ternurentos e os abraços reconfortantes, há a permanente curiosidade para se saber mais do outro e há aquela necessidade de irmos à procura do que o outro tem para nos dar. Lembro-me que no início nós éramos dois miúdos (ainda o somos) que viviam a sua vida, com os seus amigos..até que, um dia, aparecemos do nada na vida um do outro e as coisas começaram a mudar. Vias em mim um apoio sempre presente na tua vida e eu via em ti a possibilidade de voltar a acreditar que as pessoas conseguem trazer algo de bom à nossa vida. O tempo foi mudando, os nosso rostos foram-se moldando à idade que fomos adquirindo e cada um seguiu caminhos diferentes. Hoje estou eu na faculdade e tu estás para aí, no teu Mundo, à espera que a vida te decida dar aquilo que não és capaz de escolher para ti próprio. A verdade é que o tempo passa à velocidade da luz e sempre que ficamos parados , o Mundo lá fora muda e quando abrimos os olhos a realidade é bem diferente do que nós imaginávamos. Já fui completamente doida por ti e podes ter a certeza que nunca ninguém me fez sentir tão especial como tu em tempos o fizeras. A nossa história acabou no dia em que os nossos olhares deixaram de conseguir falar por eles mesmos e as atitudes começaram a ser estas às quais hoje nós assistimos frequentemente. O facto de provavelmente eu nunca mais te ver, deixa-me de certa forma descansada porque só assim tu conseguias esquecer-te de tudo e eu igual. Mas há coisas que por mais que nós nos esforcemos, jamais seremos capazes de apagar. Nós os dois somos como dois barcos, podem andar anos no mar, sem se ver..mas nunca se sabe se voltarão a cruzar-se em algum porto. E eu serei sempre o teu porto seguro, estejas tu onde estiveres, faça eu o que fizer. Quero que cuides de ti e que saias dessa concha, para trazeres para a tua vida uma razão que te faça perceber que tens muitas coisas que ainda valem a pena. Ainda estás a tempo, não deixes que o destino te faça ver que um dia, poderá já ser tarde demais.

Comentários

Mensagens populares