r.


Há dias que passam a correr e que não nos deixam tempo para respirar um único segundo. Hoje foi um deles, apesar de ter passado o dia em casa, parece que não fiz nada. Acordei tarde, como já não acordava há algum tempo e aproveitei para pôr em dia coisas que precisava. Estes dois dias contigo fizeram-me bem. Talvez algumas das coisas que escrevi no texto anterior sobre ti, tenham sido ditas daquela forma por causa do tempo todo em que estivemos longe um do outro. Eu até posso saber que no fundo nada muda, e que aquilo que nos une continua igual..mas a minha personalidade em certas coisas diverge da tua. Só quero que saibas mais uma vez que eu te adoro, hoje, amanhã e daqui a um ano, porque pessoas como tu são como tesouros que temos de guardar nas nossas vidas. Adoro ver-te sorrir, é uma das coisas mais bonitas do Mundo. Por mais tempo que passe e por mais voltas que tudo dê sabes que eu jamais te deixarei sozinho, seja em que circunstância ou momento for. Quero que os anos passem e que nós continuemos assim, sempre lado a lado a aproveitar o que a vida tem de bom e a jamais permitir que algum mal aconteça ao outro. Estarei sempre aqui, basta abrires os olhos e olhares para trás. 

Mensagens populares