happy*


Com o passar do tempo várias são as coisas que se alteram e as pessoas que mudam, vários são os sentimentos que a vida nos vai fazer sentir pela primeira vez e vários vão ser os sorrisos e lágrimas que presenciarão a nossa face. Hoje estou num dia bom, dormi muito tempo, tomei um pequeno-almoço delicioso e agora tenho aqui ao meu lado o Diogo, a fazer-me ver como uma amizade preservada é melhor do que qualquer outra coisa que posso existir no Mundo. Sabem, é bom quando nos sentimos bem connoso mesmos e com o resto que nos rodeia. Ultimamente tenho andado tão cansada que não tenho sido a melhor pessoa para ninguém. Nunca tive um feitio fácil e quem me conhece sabe-lo mas há dias em que parece que ninguém nos pode dizer nada porque respondemos com mil e uma pedras na mão. Confesso que nas últimas semanas andei assim, a responder mal e torto a toda a gente, sem que na verade alguém tenha culpa disso. Mas hoje está tudo a ser diferente, estou-me a sentir de uma forma que há muito já não me sentia e isso é maravilhoso. Vou aproveitar esta tarde para descansar e pôr as minhas coisas organizadas e mais logo joga Portugal, jogo que não perco por nada deste Mundo. Infelizmente, na sexa perdi porque passei a tarde a dormir mas desta vez não posso falhar, vou apoiar a NOSSA SELECÇÃO até ao fim, como não poderia deixar de ser. E a todos, procurem sempre a vossa felicidade, porque é ela que irá sempre guiar o vosso futuro.

Mensagens populares