enfim


Há dias em que nos sentimos completamente frágeis e sem vontade de fazer nada..para mim, hoje está a ser um deles. Este frio e este tempo deixam-me completamente mal-disposta e sem apetite para fazer seja o que for. Agora estou para aqui, a escrever sobre isto, com o pc em cima das pernas e a manta por baixo. Adoro sentir-me agasalhada e estou com tanta roupa que pareço sei lá o quê. Não estejam à espera que hoje vá escrever algo de jeito porque infelizmente não vou ser capaz. Sinto-me mole, como se fosse uma pena que ao mínimo sopro levanta voo. Detesto estar como estou e detesto estar doente. A noite de ontem foi fantástica mas a chuva e o vento fizeram com que hoje me sentisse assim. Só me apetece dormir, dormir e dormir de forma a acordar e já ser Verão. O problema é que quando o vivemos, chega a um ponto em que nos cansamos por causa da rotina, mas em dias como hoje, sinto tanto a falta dele. Sinto falta dos meus calções e de estar na praia o dia todo com os meus amigos, sinto falta do Sol a iluminar os meus dias e a preencher a minha vida. Hoje estou mais lamechas e deprimida que nunca. Enfim, é o que posso dizer. Enfim, porque é isto que o tempo me faz.

Mensagens populares