boring..


Há uns tempos atrás era tudo bem mais fácil..quando a única coisa que me importava era saber a temperatura que ia estar lá fora, de forma a arranjar-me para estar confortável e sentir-me bem. Agora já nada é assim..voltou a  rotina e os mal-ditos dos horários, voltou o frio, a chuva, as noites agarradas ao lençóis, voltou o mau-estar e o cansaço. Tenho saudades das noites que passávamos todos na praia e dos mergulhos que dávamos, tenho saudades de passar dias e dias sempre a fazer coisas diferentes e a viajar por novos lugares. Hoje tenho de estar sempre nos mesmos sítios, com as mesmas pessoas, a fazer as mesmas coisas. Custa-me não poder ver as pessoas que vivem longe de mim como via antes, cansa-me acordar todos os dias à mesma hora para apanhar sempre o mesmo metro e chateia-me ter de todos os dias fingir que as coisas são perfeitas quando não as são. Faz-me tanta falta o contacto com o mar e com os meus amigos que por vezes sinto que sem eles os meus dias não têm significada nenhum. É certo que tenho vindo a conhecer novas pessoas, fantásticas por sinal, mas até hoje nenhuma delas me fez sentir como todos eles me fazem. É bom sentirmos que pertencemos a algum lugar mas melhor ainda é ver que por mais tempo que estejamos ausentes de um certo sítio, jamais alguém se esquece de nós. Fazem-me falta aquelas caras e aqueles abraços, aquelas pessoas e aquela praia. Faz-me falta descer a rua e ver logo o mar e acordar com dezenas de mensagens a perguntar onde estou e o que vou fazer. Daqui a nada estamos no Natal e eu sinto que os meus dias não têm tido importância nenhuma. Quero voltar lá, quero rever as pessoas de quem gosto  e quero, a cima de tudo, voltar a ter uma razão que me faça acreditar que todo o tempo em que estou longe, vale a pena. Tempos melhores virão, pelo menos, espero eu.

Comentários

Zoey disse…
porque as pessoas que conheces ou q lá tens adicionado, ao lerem o teu blogue vão saber exactamente aquilo q tens no coração, e depois põe-se a criticar.

Mensagens populares