bad times.


São 5 da manhã e eu aqui, acordada, com o computador no colo, sabendo perfeitamente que a esta hora devia estar na cama a descansar, para daqui a pouco ir para as aulas. Hoje mal consegui dormir e ainda nem eu entendi o porquê. Por mais que feche os olhos a imagem que vejo é sempre a mesma: a de um buraco negro, sem nenhuma luz ao fundo do túnel. Não sei o que se passa, nem se terei de me habituar a este silêncio constrangedor. Fazem-me falta aqueles dias em que dormia 16 horas seguidas e não tinha ninguém a chamar-me para me levantar. Decidi dar um novo rumo ao meu blog e deixar de escrever sobre as pessoas que me rodeiam. Cheguei à conclusão de que a maioria delas não merece uma única linha que eu aqui escrevo. Parece que os anos passam e eu nunca aprendo, continuo a cometer os mesmos erros e a deixar que as pessoas entram e saiam da minha vida quando bem lhes apetece. Talvez agora volte a criar uma barreira entre mim e tudo o resto que está lá fora. A vide ensinou-me com o tempo que não há ninguém incapaz de nos desiludir. Tenho pena que as pessoas sejam assim, tão preocupadas com elas mesmas, sem olharem para o que está à volta delas. Hoje é Halloween e eu espero que todos se divirtam tanto como eu sei que me vou divertir. Amanhã é outro dia e não há nada melhor do que passar uma noite diferente, em boa companhia. Levem-me esta tempestade daqui e tragam-me de novo o Sol. Quero acordar sem sono e voltar a ter aquela luz na janela, abrir a porta e sentir o vento na minha cara, como se os dias voltássem a ser tão bons como outrora foram. Há que dar tempo ao tempo e esperar que as coisas boas regressem. Nem faria sentido eu pensar de outra maneira.

Comentários

Elisa disse…
eu bem sei o que isso é. acredita, é preciso ter muita calma e acima de tudo alguém que compreenda a situação. beijinho! dá uma espreitadela no meu blog
Pat disse…
espero que fiques como realmente queres! vais ver que é só uma fase, força*

Mensagens populares