parabéns R* :)


Mais um ano acabou de passar por ti e é certo que, apesar de ter sido mais o tempo no qual a tua ausência foi notória nos meus dias, nada mudou. Sabes, é reconfortante olhar para trás e dar-me conta de que todos os passos que ambos demos para chegar até aqui, nos tornaram nas pessoas que hoje somos. As nossas vidas mudam constantemente e por mais que os nossos mundos girem em sentidos opostos ou longínquos, eu jamais permitirei que esse facto condicione tudo o que até hoje nos juntou. Já estou cheia de saudades tuas, como sempre..dava tudo o que fosse possível para poder passar este dia contigo, a comemorar os teus 18 anos. Espero que tenhas um dia lindo, um dia como tu..e que as pessoas que agora ocupam a tua vida te dêem muito mais do que o que tu mereces receber, não só hoje, mas sempre. Admiro-te tanto e tenho um orgulho tão grande em ti, que por vezes se torna complicado arranjar as palavras certas que possam traduzir aquilo que desde que nos conheço, nos tem vindo a unir, dia após dia, cada vez mais. E que tudo continue sempre assim..mesmo com o passar dos dias e a viragem do tempo, mesmo com a enorme distância e mesmo com a falta que os teus abraços me fazem. Tudo o que passamos, tudo o que aconteceu naqueles dois anos, pessoa nenhuma irá apagar e momento nenhum me fará esquecer. Amanhã já estamos juntos e eu mal posso esperar por voltar a ver-te fazer aquilo que melhor sabes e que desde sempre é o teu sonho. Parabéns amor da minha vida..és lindo, lindo, lindo! O resto, já tu o sabes de cor*

Mensagens populares