nova vida..


Tenho andado tão cansada estes dias que nem pude parar um segundo para vos vir aqui escrever. Esta semana tem corrido tão bem..estou a conhecer pessoas fantásticas e confesso que não estava à espera que nos déssemos todos logo assim. A vida muda de repente, sem estarmos à espera e parece que ainda ontem estava a entrar para o décimo segundo e agora já estou na faculdade, a viver uma fase completamente diferente das que alguma vez vivi. Estes dias disseream e muito bem que na faculdade ganhamos e perdemos tudo..provavelmente vamos ver quem são os verdadeiros velhos amigos e vamos fazer novos; vamos esquecer amores antigos e talvez encontrar o grande amor das nossas vidas. É certo que ainda nem passou uma semana desde que tudo deu esta volta de 90 graus..mas vou aproveitar ao máximo aquilo que me está a acontecer e vou dar o meu melhor para atingir aquilo que, para mim, sempre foi um sonho : jornalismo. Obrigada aos meus amigos que me têm apoiado nesta semana e, à maneira deles, me têm provado o quanto se preocupam comigo e obrigada à vida por me ter dado a oportunidade de estar no curso que quero, a fazer aquilo que eu mais gosto. Farei tudo para não deiludir as pessoas que sempre me apoiaram nesta minha ambição..e mais uma vez, obrigada. É graças a vocês e ao vosso constante apoio que eu fui capaz de chegar até aqui.

Comentários

Marta Almeida disse…
Adorei o teu blog querida, segui :)*

martalmeida-photography.blogspot.com

Mensagens populares