g..

Sinceramente não percebo como é que isto nos foi acontecer e por mais que tente arranjar uma razão lógica, acho que nenhuma conseguirá ser capaz de me explicar como é que de um dia para o outro tudo mudou. A vida muda e nós à medida que ela passa, também mudamos..mas acredita que tu eras a última pessoa de quem eu imaginaria estar tão afastada agora. Tenho tantas coisas para te contar, tantas novidades..e tenho a certeza que ao contrário é igual. Espero que esteja tudo bem entre ti e ela, porque eu hei-de querer sempre o melhor para ti. Lamento se fiz algo que te decepcionou, mas nada te dava o direito de teres feito isto, sem uma única explicação me teres dado. Só que eu cheguei a uma fase na minha vida na qual não me importo com nada e desta vez só não falo contigo, nem tento entender o que se passou porque estou farta que as pessoas saiam e entrem na minha vida, quando bem lhes apetece.Contigo nunca tive orgulho e isso é uma coisa que entre nós dois, felizmente, não existe. Talvez o tempo te traga de novo até a mim, como outrora trouxe e talvez esta distância a que agora estamos submetidas nos faça ver que afinal não precisamos assim tanto um do outro. Lamento que as coisas estejam assim..mas nada está ao meu alcance fazer para as mudar. Espero que esteja tudo bem contigo e que este ano seja ainda melhor para ti, do que os outros têm sido. Hei-de estar sempre a torcer por ti..quer aqui, quer noutro canto qualquer..disso, podes tu ter a certeza.

Comentários

Anónimo disse…
uh gostei muito desaparecida (:
// será que podes passar pelo meu blogue de fotografia e clicar no "gostei" se gostares das novas fotos? aproveita para votar na sondagem, obrigada (:
catarina disse…
Espero que como dizes, o tempo o traga de novo a ti. Gostei*

Mensagens populares