enfim..

Ultimamente os episódios têm sido de tal forma idênticos, que o desfecho que eles têm quase que já se adivinha. Lembras-te de quando tudo começou..dos dias que passávamos lado a lado e das horas que pareciam passar a correr? É engraçado que, mesmo depois de tudo, há certas e determinadas coisas que jamais se esquecem. Era perfeitamente compreensível que depois de ter passado este tempo todo, tu já tivesses arranjado alguém que te conhecesse tão bem ou melhor que eu. Tenho pena que a nossa história seja sempre assim...que nunca se conheça a verdadeira lógica dos acontecimentos e que nunca se chegue a perceber o porquê de ainda haver coisas por dizer e olhares por decifrar. Eu sei que a vida ultimamente tem sido dura contigo e que em nada te tem ajudado a ganhares mais confiança em ti e auto-estima, mas talvez todos os 'nãos' que agora tens ouvido, te façam crescer de uma vez por todas. És a pessoa mais ingénua que eu já conheci e lamento que o teu coração seja o maior prejudicado por este lamentável facto. Custa-me ver-te sofrer, apesar de tudo..e custa-me ainda mais saber que as pessoas te magoam quando querem e tu a nunca fazeres nada contra isso. Porque mesmo que a tua ingenuidade e inocência não te deixe ver isto..tu és uma das pessoas mais puras que eu já conheci e, infelizmente, deixas que toda  a gente tire partido desse teu lado e faça, mais uma vez, com que sofras. Estou farta de te ver sempre assim..porque as pessoas mudam com o tempo mas tu não. Continuas o mesmo puto que se deixa enganar vezes sem conta e, ainda assim, nunca afasta da sua vida aquelas pessoas que constantemente lhe causam mal. Cansei-me de te tentar abrir os olhos constantemente, cansei-me de esperar alguma coisa de ti ou de achar que alguma vez tu ias acordar e ver que o Mundo não é, nem por sombras, aquilo que ainda idealizas. Vê se sais dessa concha e percebes de uma vez por todas que o teu caminho, és tu quem o fazes e que a tua felicidade apenas depende de ti. Está mais do que na hora de abrires os olhos e dar um novo rumo aos teus sonhos. Só tenho pena que esse dia, pareça nunca mais chegar.

Mensagens populares