D :)

É engraçado ver que o tempo passa e mesmo assim, assistimos à permanência de certas pessoas na nossa vida. Talvez nunca te tenha dito isto desta forma mas tu és a pessoa na qual eu mais me orgulho de ter na minha vida, porque tudo pode girar à nossa volta mas o que é certo é que entre nós tudo se mantém imune à distância e ao tempo. Conheces-me como ninguém, sabes as minhas fragilidades e os meus medos, aquilo que eu gosto e aquilo que me faz bem. A palavra obrigada nunca seria capaz de retribuir, nem por sombras, tudo aquilo que já fizeste por mim. Parece que estes 14 anos passaram a correr e dantes estavas tu a jogar futebol e eu com 3 anos na bancada a assistir e hoje estás aqui, ao meu lado, a fazer-me lembrar o quanto é bom viver. Escuso de dizer que espero que assim seja daqui para a frente, porque eu sei que vais continuar a assistir de perto a todas as minhas conquistas e a todas as minhas derrotas..assim como sei que tudo o que dizes é por quereres o melhor para mim. E tu és esse melhor, aquele melhor que me conhece tão bem ao ponto de eu nem precisar de abrir a boca , porque as minhas reacções mostram tudo; aquele melhor que não me falha em nada e que, mesmo sem se dar conta  me dá tudo. Sabes, tenho a certeza de que imensa gente adorava ter um amigo como tu. Um amigo que se preocupe e se dedique a nós de corpo e alma, como tu fazes. Sei também que vale mil vezes mais ter um amigo como tu, do que ter mil e um que no fim se vêm a revelar pessoas diferentes do que nos podia sequer passar pela cabeça. Mas agora e mesmo que esta palavra seja irrelevante, obrigada..por nunca me falhares em nada, por te manteres ao meu lado e por nunca deixares que distância nenhuma nos separe. És o melhor que há em mim.

Comentários

Anónimo disse…
Gosto nisso!
Realmente tens jeito para pouca coisa, mas para escrever tens algum, admito :p

ps: Também gosto muito de ti <3

Preto
Anónimo disse…
oh que fofa, obrigada (:

// bem, tenho novo post no blogue de fotografia e gostava que passasses por lá para me dares atua opinião, basta clicar em "gostei" ou "não gostei", etc. aproveita para votar na sondagem e se quiseres seguir (qualquer um dos meus blogues, não precisam de ser os dois) força que eu sigo sempre de volta, obrigada (:
(blogue de fotografia)
catarina disse…
Não vai ser fácil, mas vais conseguir. Obrigada*
Pat disse…
estou, o meu namorado finalmente voltou e como viste pelo texto, veio de surpresa! é óptimo tê-lo cá novamente. só é pena as aulas começarem agora, mas pronto :)
Pat disse…
oh, tão querida! obrigada mesmo :')

Mensagens populares