...


Provavelmente daqui a nada já leste este texto e talvez escrever aqui seja mais fácil para entenderes a minha forma de ver as coisas. Se eu for a olhar para trás e reparar na quantidade de pessoas que já se cruzaram na minha vida, terei a certeza toda de que tu és aquela de quem eu mais me orgulhei até hoje. Sabes, eu cheguei a uma fase em que as pessoas já não me surpreendem de nenhuma forma..só que contigo é e sempre foi diferente. Eu sempre te vi como um exemplo a seguir, como aquele sonho de namorado que todas as raparigas davam tudo para ter. É por isso que reagi assim ao que me contaste hoje, porque não estava à espera de uma coisa assim vinda de ti. Até pode nem ser nada de especial, pode ser uma coisa completamente normalíssima..mas a verdade é que se alguém me contasse tal coisa, eu jamais acreditaria, por causa de a pessoa em questão seres tu. Não te censuro, nem tenho o direito de ficar de outra forma contigo só que é por eu saber mais do que ninguém o quanto isto não faz bem às pessoas, que não quero, nem por sombras, imaginar-te a fazer uma coisa dessas. Aos teus olhos e aos olhos do Mundo eu posso estar a exagerar e a ser injusta, mas esta é a minha forma de ver esta situação e se eu fingisse que não me importo, nem que não fiquei desiludida, não estava a ser eu. E se fiquei assim contigo, é porque te adoro, adoro-te ao ponto de ficar feliz por não ter estado lá no momento em que aquilo aconteceu, porque provavelmente não saberia como reagir ou quase de certeza que tão cedo não te conseguia dirigir a palavra. Tu conheces-me, muito bem até e sabes que eu só quero o melhor para ti. E é por querer o melhor para ti que não quero que faças isto nunca mais..e só de saber que fizeste uma vez, mesmo depois de tudo, acredita que me custa. Vou tentar não pensar mais nisto e tentar esquecer, mas infelizmente, não posso prometer nada..

Comentários

Mensagens populares