até sempre*


Parece que tudo voltou à estaca zero e que por mais voltas que tudo isto dê, o fim irá ser sempre igual. Durante esta semana pensei em ti várias vezes mas nenhuma delas fez com que sentisse aquela necessidade de querer falar contigo ou de saber algo que contigo se relacione. Mostraste-me, mais uma vez, que todo esse teu Mundo é mais importante do que eu e, sem quereres, acabaste de me dar todas as razões de como eu estava certa e de como nós já não precisamos um do outro. A vida mudou para os dois, ainda que tu não te tenhas dado conta disso. Lamento que ainda hajam coisas em ti que tu não tenhas sido capaz de mudar e lamento também o facto de continuares o mesmo de sempre. Espero que as coisas corram bem para o teu lado e que possas atingir uma felicidade plena, que te faça esquecer as mágoas e tornares-te mais dono de ti. A próxima vez que falarmos, provavelmente cada um de nós terá mil e uma coisas para dizer..mas o mais certo é deixarmo-nos ficar pelo básico e dizer aquilo que realmente é importante. Sabes, com o tempo aprendi a conhecer-nos e a decifrar aquilo que a nossa história sempre traduziu, por mais que por vezes seja complicado fazê-lo. Não estejas à espera que eu do nada volte a tentar entrar na tua vida, nem estejas à espera de que algum dia tudo poderá voltar a ser igual. Acho que mudamos os dois e, por isso, já não temos espaço na vida um do outro. Por incrível que pareça e mesmo depois de tudo, tu já não me fazes falta. Aprendi a lidar com a saudade e com o orgulho à minha maneira e fui obrigada a criar certas barreiras entre nós. Não penses que te abandonei ou te virei as costas porque jamais seria capaz de fazê-lo..tu sabe-lo bem. Quero é que de uma vez por todas sais desse conforto em que vives e percebas que o Mundo não será sempre como tu queres e muito menos as pessoas serão aquilo que tu esperas delas. Morro pelo dia em que abrires os olhos e voes de uma vez. Só te peço que quando esse dia chegar, não tentes voltar a mim, nem vir dizer-me que eu sempre tive razão. Segue a tua vida e não olhes mais para trás. Será um favor que fazes aos dois.

Comentários

Anónimo disse…
Sou seguidora do teu blog há mais de um ano e tudo o que tenho a dizer é que sempre adorei os teus textos Francisca (: tens imenso jeito para escrever. Continua sempre assim (;

Mensagens populares