abre as asas*

 
Talvez esteja mais do que na hora de encerrarmos os dois este capítulo, definitivamente, nas nossas vidas. Depois de tudo e por mais que me esforce, há certas reacções e atitudes tuas que eu não consigo entender. Evitares-me não vai mudar a situação na qual estamos agora, nem irá fazer com que tu tentes compreender o que quer que seja. Lamento que ainda não tenhas crescido o suficiente para chegares à conclusão de que eu estou bem sem ti e que nada do que as pessoas te possam dizer corresponde ao que eu na verdade sinto. Os meus sentimentos só eu os sei, só eu os conheço..por isso acho que está na hora de tu te deixares de influenciar por pessoas que não têm vida própria e fazem-te perguntas que tu nem fazes ideia do quanto absurdas são. Pensava que estavas mais adulto, que todo este tempo em que estive ausente da tua vida, te fez perceber que há certas coisas que não fazem sentido juntas e nós somos assim. Tu não mexes minimamente comigo, nem interferes com nada que se possa sequer relacionar com a minha vida. Há muito tempo que isso deixou de acontecer e se assim foi, foi porque o tempo encarregou-se de me mostrar e de me provar que tu nunca irias ser o melhor para mim. Aquele melhor que é capaz de dar a vida para me fazer bem, aquele melhor que está ao nosso lado e não se deixa levar por conselhos de pessoas que nem me conhecem, nem sabem nada com que a minha vida se relacione. Não sei se estou desiludida contigo ou se estou admirada pelo facto de continuares o mesmo puto imaturo de sempre. Já estava mais do que na hora de abrires as asas e voar por aí fora, de encontrares um porto seguro e de não deixares que os outros comandem a tua vida, nem os teus sentimentos. Está na hora de sozinho lutares pelos teus sonhos e não permitires que alguém se interfira. A vida é tua, o caminho é teu..ou vais estar sempre à espera que os outros tomem decisões por ti e te levem sempre ao colo? Estou farta de ver que nada te faz mudar, nem crescer. Tenho pena que assim seja mas o que mais me dói é saber que és quem mais sofre no meio disto tudo. Abre as asas de uma vez e a cima de tudo abre os olhos e percebe finalmente que a tua felicidade, apenas depende ti. Deixa de te guiar pelos outros, já chega. Eu não digo isto para te magoar, digo porque te conheço melhor que ninguém e estou farta de ver todos te pisarem e o teu coração sempre a sair magoado. Porque a mim, por mais que tentes, tu não me enganas..e na verdade, sabes que nunca o irás conseguir fazer.

Comentários

Rita disse…
Tão eu (e ele), até faz impressão.

Mensagens populares