R*


A vida passa tão depressa que por vezes nos esquecemos daquilo que realmente importa e começamos a dar valor às coisas básicas, que não fazem sentido nenhum. Espero que com tudo isto tenhas crescido, que as aprendizagens que ganhaste ao longo deste tempo, tenham sido suficientes para te aperceberes daquilo que realmente te faz feliz. Porque ao contrário do que alguém possa pensar ou dizer, eu quero o melhor para ti e jamais te serei capaz de virar as costas. O tempo corre, há meses que parecem ter a duração de um dia e semanas que parecem passar em horas. Mesmo que os nossos caminhos se tenham divergido e os nossos passos se tenham afastado cada vez mais, ao longo da estrada da vida, quero que sejas feliz e concretizes tudo o que sempre sonhaste. Se me perguntarem se estou feliz por te ter acontecido isto..eu diria que não estou, porque te conheço tão bem, que sei perfeitamente que aparentas e demonstras ter uma fragilidade tal, que o teu coração é capaz de se partir, ao mais pequeno toque. Mas o que importa é que tudo na vida tem um sentido e uma razão. Tudo muda e jamais seremos capazes de alterar este facto, que, de certa forma, condiciona as nossas vidas e a contagem do nosso tempo. Resta-me dizer-te, que depois de tudo, eu continuo a preocupar-me contigo, como no primeiro dia em que nos conhecemos. Porque na verdade, há coisas que nunca se esquecem e sentimentos que não morrem. E mesmo que em tempos me tenhas afastado da tua vida e demonstrado exactamente o oposto do que sentes, a nossa história, irá sempre ser a nossa história. E eu continuarei aqui, no meu canto, sabendo perfeitamente que daqui a nada, voltarás a vir à minha procura e, quem sabe, mostrar-me mais uma vez, que nada do que vivemos foi em vão. Boa sorte contigo e cuida de de ti, é tudo o que mais quero. R*

Comentários

Daniela Castro disse…
adorei *-*
as vezes a vida leva-nos para outro caminho, talvez melhor...
sigo o teu blog*
visita o meu: http://castrodanniela.blogspot.pt/

Mensagens populares