R*


Provavelmente a esta hora já sabes que me cruzei com o teu irmão e mais uma vez, achei-vos idênticos. Há certas expressões tuas que ele hoje fez imensas vezes e certas formas de olhar exactamente iguais às tuas. Mas não é isso que te tira aquela autenticidade que só tu tens. Aquela que me faz perceber, a cada dia, um pouco mais, o quanto és especial. Gostava que às vezes as coisas fossem diferentes e que nós pudéssemos passar mais tempo juntos. Gostava que, de repente, te desses conta das mil e uma coisas que tens para dar ao Mundo e que, por vezes, finges não ver. És, realmente, um das pessoas mais bonitas que eu já conheci. Eu sei que as pessoas nunca são o que imaginamos..e tu és sempre melhor do que aquilo que eu alguma vez saberei descrever. Abençoado seja o dia em que a tal rapariga te conquiste o coração e eu me descanse, ao saber que estás bem entregue e que não estás por aí, sozinho, entregue ao vento. Acredito que dentro de pouco tempo, a vida vá mudar para os dois. Acredito seriamente que está para chegar a rapariga que vai fazer com que a tua vida ganhe ainda mais sabor, mais ainda do que aquele que tu diariamente já lhe dás. Tenho muito orgulho em ti e ponho as mãos no fogo como a nossa amizade é exactamente como um comboio, que pode sair em várias paragens mas que volta sempre ao ponto de partida, no qual nos encontramos, vezes sem conta. Apetece-me mandar-te uma mensagem a dizer que te adoro, mas prefiro continuar a acreditar que não preciso de o dizer, porque tudo o resto to prova, sempre. E ao escrever este texto, fiquei ainda mais com saudades tuas. Não sei quando será o dia em que te vou ver outra vez, ou, quem sabe, te vou abraçar e poder contar as mil e uma coisas que tenho sempre para te dizer. Mas não te esqueças da mais importante de todas: és a pessoa mais especial que já conheci e aquela para quem eu olho e tenho a certeza de que se manterá ao meu lado, até ao resto dos meus dias. Para acabar, deixa-me só dizer-te mais uma coisa: obrigada, obrigada por seres assim. R*

Comentários

Anónimo disse…
olá querida. sou a S do blogue Be Wild cujo antigo link era nooloveeinnourrsoulss.blogspot.com e do qual eras seguidora e gostava de te dar o meu novo link, holdinggyouulikeethiss.blogspot.com para que me pudesses voltar a seguir.
agradeço imenso,
beijinho

Mensagens populares