R...

Million gifs!
Já não sei há quanto tempo disse que as coisas iam mudar e que agora ia-me preocupar mais comigo, sem permitir que alguém venha e destrua aquilo que construí. Parece que contigo isso foi inevitável..acho que nunca me tinhas magoado tanto como hoje e acredita que não há nada que doa mais, do que me sentir desiludida com uma pessoa como tu. Tens a noção de tudo o que já passamos? E do que eu sei que ainda vamos ter para passar? Fazes-me mais falta do que outra pessoa qualquer e parece que ainda não tens consciência disso. Custa ver uma amizade de anos, ir-se afastando aos poucos, sempre mais. E custa estar assim contigo, sabendo perfeitamente que as coisas podiam estar iguais, se nós assim o quiséssemos. Já não me lembro da última vez que chorei e hoje voltei a fazê-lo...por ti, pelas saudades que tenho tuas e pelo medo de que a cada dia que passe, me torne mais insignificante na tua vida. Mesmo sem querer, é isso que me demonstras, que agora o papel que ocupo na tua vida se resume a nada. Dói ver-te tão longe de mim e dói saber que agora estás ao virar da esquina e nada poder fazer para matar as saudades que sinto tuas. Mas sinceramente..eu estou farta que as pessoas me magoem e se afastem de mim. Talvez isto sirva para eu perceber que agora o meu espaço na tua vida é nulo e que se estás feliz assim, eu só tenho de entender isso. Que continues a triunfar na vida e a ter tudo aquilo que sempre sonhaste. Mereces tudo de bom e tu próprio sabes perfeitamente disso. Até um dia, R.

Comentários

Ana. disse…
estou a seguir-te no tumblr (:
diana disse…
como sempre, linda escrita :)
diana disse…
muito obrigada! sempre querida :)
Marta disse…
custa sentir que somos tratadas como 'opções' quando tratamos essas pessoas como prioridades. às vezes precisamos de ser um pouco mais egoistas, mas isso custa ...
beijinhos

Mensagens populares