PARABÉNS AVÔ!


E aqui estou, mais uma vez, ano após ano, a escrever-te com as minhas mais humildes palavras, mas, ao mesmo tempo, as mais sinceras. Durante a minha vida, já me cruzei com centenas de pessoas e é engraçado recordar que no meio delas, nunca me cruzei com alguém que se assemelhasse de alguma forma a ti. Tens concentradas na tua personalidade, as características mais belas que fazem com que possamos marcar a vida dos outros. Porque eu tenho a certeza que mesmo que nunca te tivesse conhecido, a minha mãe ia falar-me tão bem de ti, que eu iria sentir-te presente, todos os dias, na minha vida. Quero que saibas tanto hoje, como sempre, que és uma das pessoas mais especiais que eu já conheci, em toda a minha vida. Eu sei que ainda vou ter muito que aprender e para crescer e mesmo que haja dias em que tu possas não ter uma presença tão assídua na minha vida, jamais deixarás de fazer parte dela. Sabes..é que quando nós gostamos de alguém, não há nada que faça com que esse sentimento desapareça, nem diminua. Dizem que um avô é pai duas vezes..e tu és meu pai essas vezes todas multiplicadas por um nr infinito. Amanhã lá vamos estar nós, a comemorar contigo mais um ano, mais uma vitória. Porque ter-te nas nossas vidas é como ganhar um prémio..dás-nos a sensação de alegria, sempre que chegas à nossa beira e assistimos ao facto de a vida tornar-te cada vez mais genuíno, a cada dia que passa. Provavelmente foste a pessoa que mais lições de vida me deu e é por esse mesmo motivo, que és uma daquelas que eu mais respeito também. Que a nossa vida seja sempre assim para a frente, um ao lado do outro, a assitir à passagem da vida e do tempo..mas,  essencialment,  a comemorar aquilo que a vida tem de bom. E que este dia se reptita, muitos e muitos anos. Porque queres estejas aqui, ou noutro sítio qualquer, esta data jamais será esquecida. PARABÉNS, MEU GRANDE HOMEM! PARABÉNS AVÔ!

Comentários

Mensagens populares