just that :))

Tumblr_m8b3f9z2551qknjj0o1_500_large


Antes de outra coisa qualquer, esta sempre foi a minha grande paixão: escrever. Sempre gostei de expressar os meus sentimentos, escrevendo textos que os ilustrem, ou, por vezes, recorria à minha imaginação e criava histórias. Ainda hoje o faço, só que não com tanta frequência. Desliguei-me um bocadinho do blog porque deixei de ter tanta disponibilidade para vir aqui escrever e deixei de ter paciência para passar tanto tempo no computador, como anteriormente passava. Contudo, os meus interesses não mudaram, nem os meus sonhos. Adorava conciliar três das coisas que mais gosto: a escrita, a fotografia e a interacção com as pessoas. Para quem ainda não sabe, vou entrar este ano na faculdade, no curso de ciências da comunicação, para que mais tarde posso entrar no Mundo do Jornalismo. Confesso que não estou ansiosa para ir mudar de vida, mas estou um bocado receosa em relação ao que me vai esperar no futuro. Não e propriamente confortável sabermos que em menos de um mês a nossa vida vai mudar radicalmente, sem sabermos se isso irá ser propriamente bom. Sei que vou conhecer novas pessoas, ganhar novas experiências e novos conhecimentos e, a cima de tudo, evoluir como pessoa e como ser que faz parte de uma sociedade. Mas para já  vou aproveitar ao máximo o tempo de férias que ainda me resta e não deixar que nada, nem ninguém interfira com o meu bem-estar. Obrigada, mais uma vez, por me seguirem*

Comentários

Pat disse…
entendo perfeitamente esse teu receio de mudança dentro de um mês, é natural.. acho que também eu vou passar por isso quando for a minha altura, mas vais ver que te vais adaptar bem! aproveita as férias por enquanto :)
Pat disse…
tu vais gostar, vais ver. vai ser uma boa fase da tua vida!
Joana Santos disse…
na verdade, é normal existir esse receio , agora que vais entrar para a faculdade. mas tu vais adaptar-te bem, e vai tudo correr bem (a)
sim, aproveita o mais q conseguires das tuas férias (a)
Unknown disse…
Gostei do teu blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Mensagens populares