forever love**


Eu não sei se amanhã vou abrir a porta de casa e vou ver-te, ali em frente, como se o tempo não tivesse avançado, nem as coisas se tivessem alterado. Não sei se, do nada, me farás acreditar (de novo) que as coisas podem resultar, se estivermos juntos e que, lado a lado, somos mais fortes que o vento e o mar. Tenho saudades de te sentir em mim. Saudades de ter a certeza que é de ti que eu gosto e que és tu quem me completa, em todos os aspectos. Um dia vamos os dois casar e construir uma família enorme. Vamos continuar com os nossos sonhos e concretizá-los, um por um. Vamos correr por aí fora e ter a certeza que o nosso amor não tem medida e que os nossos corações só respiram bem, quando estão na presença um do outro. Vou-te amar, a cada dia, a cada noite, a cada raio de sol ou a cada gota de chuva. Vamos perceber que a vida é o que nos fizermos dela e que o tempo que estivémos longe, só vai fazer com saibamos dar valor àquele em que estamos perto. Pois é..porque mesmo depois de tudo, tu és o melhor que há em mim. O melhor que eu tive e tenho..e o melhor, que no fundo, eu sei que sempre irei querer para mim.

Comentários

Mensagens populares