another one*



Na vida vamos fazendo muitas escolhas que depois nos aperceberemos que não foram as melhores para nós. Vamos sofrer, cair inúmeras vezes, mas vai chegar o dia em que nos vamos olhar ao espelho e dizer que chega..que chega de nos lamentarmos por algo sem retorno, que chega de batermos na mesma pedra e que já não há nada a fazer. Porque por vezes desistir não é um sinal de cobardia mas sim de coragem. Eu nunca desisti de ti, embora te tenha passado isso inúmeras vezes pela cabeça. Deixei de acreditar, que são coisas diferentes..e para te ser sincera, nem sei qual delas é pior. É que quando deixamos de acreditar em alguém, significa que essa pessoa deixou de ter a nossa confiança e a nossa credibilidade. Nunca pensei que as coisas chegassem até aqui hoje e se tivessem sucedido desta forma. Provavelmente todas as lágrimas que me saíram do rosto, sendo que tu foste o motivo de todas elas, apenas me ajudaram a ser a pessoa que hoje sou. Já não choro por tua causa há quase meio ano..porque seguimos caminhos diferentes, nos quais os nossos corações, irão sempre cruzar-se. Digo isto porque quando nos cruzamos na vida de alguém e a partir daí se desenrola uma história, acaba por haver certas coisas que tempo nenhum será capaz de apagar. Já não me lembro do que é sentir saudades tuas, talvez se as circunstâncias fossem outras..hoje eu ainda pensasse em ti da mesma forma ou te quisesse tanto na minha vida, como outrora já quis. Porque eu sei que tu sabes disto..e eu já fui completamente doida por ti. Doida ao ponto de fazer de tudo só para me assegurar que estavas bem, ao ponto de não dormir só para ouvi a tua voz e ao ponto de não te falar, para que pudesses crescer com os teus erros. Até hoje, foste a pessoa de quem mais me custou estar afastada mas também foste aquela que mais me mostrou que o meu orgulho irá sempre ser o meu orgulho. Continuo sem dúvidas que te conheço melhor do que ninguém e que, ao contrário, acontece exactamente o mesmo. Podem passar os anos que passarem, podes tu nunca mais me ver, nem eu a ti..mas eu tenho a certeza que nenhum dois se irá esquecer algum dia, de tudo o que se passou até aqui. Porque tu foste umas das melhores coisas que me aconteceu na vida e ainda hoje o és, só que de outra forma. Se dantes escreveria que ter-te aqui, era o melhor que me poderia acontecer..hoje mesmo sei que mesmo estando longe, iremos estar sempre perto e lado a lado. Acho que já te disse tudo e mais alguma coisa. Vá, olha por ti.

Comentários

Anónimo disse…
decidi fazer um (re)começo do meu blogue e adorava que passasses por lá e deixasses a tua opinião, obrigada! ps: vota na minha sondagem, beijinhos :)

Mensagens populares