summer :)


Hoje apetece-me escrever, não sei ao certo sobre quê nem sobre quem mas apetece-me dar uso às palavras e escrever algo diferente. A verdade é que estou prestes a entrar numa nova vida e nem sei como vou encarar isto. Sempre estive aberta a novos desafios e a novas oportunidades mas confesso que não é fácil assistir à minha vida a mudar de um dia para o outro. Estou a ter o melhor Verão da minha vida e só eles sabem, as mil e uma coisas que já fiz. Provavelmente nunca fui tanto à praia como este ano, nem tive semanas tão preenchidas como tenho tido agora. Passar os dias na praia sem fazer nada, sabe bem. Mas melhor ainda é só mesmo o facto de puder dormir as horas que quero, sem que ninguém me chame para nada. Agora sim, este mês já me sabe a Verão, já me sabe a férias. O mais engraçado é que nesta altura aproveitamos para fazer coisas que durante o ano não tivemos tempo e eu adoro ter sempre novos planos, todos diferentes uns dos outros. Sempre pensei que ia encontrar o grande amor da minha vida na faculdade e quem sabe se não será mesmo assim. Mas por agora nem quero pensar nisso, estas semanas têm sido tão boas que não quero de forma nenhuma estragá-las com perguntas sem sentido nenhum. Sabe bem passar mais tempo e estar mais perto das pessoas de quem gostamos. Hoje passei o dia fechada em casa, a ver televisão...mas amanhã vou aproveitar para ir às compras..bem que preciso de comprar uns calções, umas sandálias e um biquíni. É bom passear e ver montras...mas melhor que isso é só mesmo sentirmo-nos bem connosco mesmas. E esta sensação de estar completamente bem digamos que me faz acreditar que a vida ainda me vai surpreender. Quanto ao que vivi até aqui, o facto de ter passado cinco anos na mesma escola, fez-me perceber muita coisa. Fez-me ver que o Mundo está recheada de tudo. Quando digo tudo, não sobra nada. Não sei o que o futuro me vai trazer, mas por agora, estou a passar uma fase maravilhosa e nada poderia pedir mais. Acho que é tudo...até ao dia em que cá voltar a escrever, meus amores.

Comentários

Mensagens populares