parabéns Branca * :)



E mais um ano, passou num ápice. Os tempos mudam e com isso o nosso rosto vai-se moldando à idade, que vamos adquirindo. Os anos parecem não passar por ti porque continuas sempre a mesma. Aquela que ajuda o Mundo e que tem dá tem uma entrega para com as pessoas gigantesca. Provavelmente nunca me ouviste dizê-lo e é um erro meu não o fazer, mas tu és uma das melhores coisas que eu tenho na minha vida. Hoje é um grande dia para as duas e espero que continuemos assim, sempre lado a lado e que o tempo e o espaço apenas se encarreguem de nos aproximar, a cada dia, um pouco mais. Nem sei quanto anos fazes ao certo, mas isso pouca importa. Para mim vais ser sempre a minha prima, aquela que sabe exactamente como eu sou e que passa momentos comigo, que mais tarde servirão para contar a nossa história. Mais anos virão para ti e para mim e vamos acrescentar páginas à nossa história. PARABÉNS, MEU LINDO E GRANDE AMOR!

Comentários

joana amorim disse…
oww bigada francisca!
gostei muito do texto, igualmente :3
CAROLINA DURÃES disse…
escreves tão bem! sigo o blog, espero que sigas de volta :)
CAROLINA DURÃES disse…
óh, obrigadaa *
segues-me de volta? :)
catarina disse…
É tão bom quando conhecemos pessoas assim, e passamos anos e anos com elas <3

Mensagens populares