onde andas tu..?

Talvez o facto de ter deixado de escrever aqui signifique que agora o meu coração anda completamente sarado, sem ter feridas nem cicatrizes que o marquem. Por um lado isso é bom porque posso respirar sem que nada me magoe..mas por outro, parece que perdi a inspiração toda que tinha. Já há muito tempo que não encontro  ninguém especial..que não encontro uma pessoa que me faça suspirar de tanta felicidade e chorar de tanta alegria. Provavelmente essa pessoa está longe..sabe Deus onde e o destino porquê. Acho que as palavras vão ser sempre a minha maior arma. E os meus olhos, a melhor. Quando escrevo, não minto..e quando me olham nos olhos, é impossível não perceberem o que eles traduzem, porque são tão transparentes como a água e tão profundos como o mar. Secalhar daqui a uns tempos vou encontrar aquele amor arrebatador, que me vai fazer querer sempre mais, e mais..e mais. Aquele amor lindo que me vai fazer ficar madura e que me vai fazer sonhar, mas que ao mesmo tempo me vai pôr os pés bem assentes no chão. Vou encontrar uma pessoa linda, tanto por fora como por dentro..porque a beleza está nos olhos de quem a vê e está dentro do coração, para apreciarmos aquele que amamos. Por agora estou a passar a melhor fase da minha vida, longe dos problemas e das complicações..longe das mágoas e das mentiras. Já não me lembro do que é estar apaixonada..talvez a minha alma esteja tão bem pura e sozinha, que não lhe apeteça encontrar outro corpo, que possa cruzar-se com o meu. Não sei quem vais ser tu, homem da minha vida, mas a certeza terei que por mais tarde que te encontrar, vais fazer-me a mulher mais feliz do Mundo. Até posso encontrar-te com trinta anos, ou com cinquenta, ou até já quando tiver uma bengala, mas sei que sejas tu quem fores, me irás dar carícias todas as noites e mostrar todos os dias, o quão é bom gostarmos de alguém. O meu mal sempre foi esse, queria gostar de toda gente e queria que as pessoas também gostassem de mim só que agora sei que não é assim. Agora gosto de quem me prova que merece e gosto daquilo que me faz sorrir e que me ajuda a crescer, cada dia, um pouco mais. A vida surpreende-nos de um dia para o outro e quem sabe se, amanhã, num abrir e fechar de olhos, apreces do nada, tu..meu (novo) e (e)terno amor. 

Comentários

Fábio Vilhena disse…
Bem, eu não sou de comentar blogs, mas fiquei fascinado com tanta beleza junta, somente em "meia duzia" de palavras! ^^

Mensagens populares