tudo muda...


Passaram dois anos...talvez não dê para explicar muito bem como as coisas são agora mas sinto que devo dizer isto. Ultimamente, já não tenho a mesma consideração que tinha por ti...nem tenho aquela necessidade que anteriormente era constante, de saber como estás e como levas a tua vida. Talvez dantes interferisse de certa forma comigo, ver-te em baixo...mas agora sei que nada está a meu alcance fazer para te ajudar, seja no que for. Tenho pena que agora olhe para ti e tudo me passe completamente ao lado. Não é que eu me tenha esquecido porque tal como tu, também não. Mas cheguei a um certo ponto, no qual tu já não me dizes rigorosamente nada. Sabia que ia chegar este dia, nunca pensei foi que fosse tão cedo, nem tão depressa. Ao contrário de ti, eu não fujo nem deixo de fazer as minhas coisas, só pelo facto de não poder evitar cruzar-me contigo. Não adianta tentares não estar nos mesmos sítios que eu, nem com as mesmas pessoas porque isso é algo, que no fundo, tu sabes que é inevitável. Quero que, longe de mim, continues a seguir o teu caminho e que triunfes na vida, de acordo com aquilo que eu sei que tu és capaz. A vida está prestes a mudar, para os dois. Nunca pensei que algum dia as coisas fossem terminar assim, apesar de hoje saber que isto é o melhor para cada um de nós. E apesar de eu já ter magoado, continuo a saber que nunca vais encontrar alguém que faça tanto como o que eu já fiz por ti. Aliás, tu és o primeiro a reconhecê-lo. Mas bem...não estou aqui para falar de frases bonitas nem de memórias que nos irão acompanhar no futuro. Apenas quero que fique bem explícito o facto de tudo ter mudado e de eu agora te ver como apenas mais uma pessoa que usufrui dos mesmos espaços que eu. As nossas vidas separaram-se e agradeço que não voltes a ter nenhuma atitude que me faça ver que no fundo, ainda tens saudades minhas. Dói dizer isto mas tu já não me fazes falta e eu não preciso de ti na minha vida. Obrigada, por desta vez, teres ido mesmo embora. Espero que não voltes mais...até porque eu, já não tenho lugar para ti.

Comentários

Unknown disse…
é a música do meu namoro :$
fofinha és tu oin : o
Marina disse…
Mais sincera não podias ser querida. Gostei.
Inês disse…
achaste? muito, muito obrigada.
Ana Coelho. disse…
Aprendi que com as mudanças radicais tenho de ter uma certa atitude, e essa atitude é olhar primeiro por mim, pois ninguém se importa tanto por nós, como nós próprios!
Está adorável o teu Blog!
Parabéns* :)

Mensagens populares