oh-misscinderella
Parece que as linhas continuam as mesmas, desde que nos conhecemos. Lá estamos nós, envoltos no mesmo círculo, sabendo perfeitamente que é inevitável o facto de nos cruzarmos. Adoro ver-te sorrir. Provavelmente é das melhores sensações do Mundo. E quero que nós os dois continuemos assim, como duas formigas que nunca se cansam e que dão a vida uma pela outra. Quero ter-te todos os dias, um pouco mais e fazer-te ver o quanto preciso de ti na minha vida. És o meu tesouro. O meu maior segredo. Sei que ninguém te rouba de mim e que ninguém nos deixa distantes um do outro. Até porque os nosso corações vivem à medida um do outro e os nossos corpos, só fazem sentido, quando estão em contacto um com o outro. Foste a melhor coisa que já me aconteceu, em toda a minha vida. Conheço-te desde que aprendi a amar alguém, com tudo o que isso implica. Eu adoro-nos e sei que tudo aquilo que vivemos, apenas serve para acrescentar páginas à nossa história. Gosto da forma como vês o Mundo e da forma como o enfrentas, gosta da tua determinação e da tua atitude perante as coisas que te fazem mal. Gosta da tua calma e da tua tranquilidade...isso faz-me sentir bem. Faz-me sentir que a vida ainda pode ser pura e simples. Quero que entre nós, seja sempre assim. Que as coisas aconteçam calmamente, sem planos, nem agendas. Quero fazer-te feliz e fazer-te ver que podemos ser o que quisermos. Juntos superamos tudo e fazemos realçar a palavra sonho. Afinal, desde que nos conhecemos é o que a nossa história é. Um sonho...um sonho que eu espero que não acabe e um sonho, que eu quero para sempre fazer durar.

Comentários

Mensagens populares