just like that.


Ele é tudo aquilo eu sempre sonhei. Dá-me paz e estabilidade...não me faz perguntas, mas os olhos dele dão-me as respostas. Ele confia em mim e sabe o que tenho para lhe dar. O facto de tudo ter acontecido de um dia para o outro, só torna as coisas mais autênticas. Ele preocupa-se, mas não anda sempre em cima, como se quisesse controlar algo que sente que é dele. Nós não precisamos de andar de mão dada na rua, nem aos beijos em todos os cantos porque os abraços que damos em público, significam e demonstram muito mais do que tudo o resto. Nós não falamos o dia todo, nem todos os dias. Cada um tem a sua vida e falamos sempre que é necessário. As saudades entre nós são a melhor coisa da nossa relação. Não precisamos de nos comprar com prendas...porque há gestos que valem muito mais do que isso. As nossas vidas não coincidem minimamente...ele adora estudar e passa os dias a tomar conta dos irmãos...eu não suporto estar agarrada aos livros e passo a vida com os meus amigos. Ele não gosta lá muito de bares, nem é lá muito bom com as palavras. Ao contrário, eu adoro tudo isso. Ele é a pessoa que mais jeito tem para pintar e eu...nunca tive jeito nenhum Ele quer ser pintor e veterinário...eu quero ser escritora e jornalista. Ele detesta estar no meio de confusões e eu adoro a agitação. Ele prefere uma tarde passada em casa, do que um dia em cheio com os colegas. Nós somos o oposto um do outro, mas é isso que nos liga. Entre nós não há aquela necessidade de estar sempre a fazer o mesmo e do que temos se tornar uma rotina. É por isso que eu gosto de nós...somos diferentes aos olhos do Mundo e cada um de nós, tem em si, algo que dia após dia, completa e faz apaixonar mais o outro.

Comentários

Mensagens populares