até sempre.


E é como se de repente, o tempo nunca tivesse avançado. Como se a mensagem que me acabaste de mandar, me obrigasse de novo a voltar atrás e relembrar tudo. Como se fosse uma ponte que liga o passado ao presente e que me faz voltar a pensar num futuro, a dois. Não tinhas o direito de fazer isto, nem de voltar a abrir a ferida. Tu sabes como eu sou...quando digo que não vale a pena, é porque deixei de acreditar. Tu já não fazes parte dos meus planos. Não tenciono responder-te...tal como não tenciono falar contigo, durante os próximos anos. Não é que me tenhas feito mal...porque não fizeste. Mas encheste-me de esperanças e acabaste com tudo...apenas com um erro que dura até o dia de hoje. Não digas que me queres ter na tua vida, porque eu não te quero ter na minha. Demorei demasiado a tempo a perceber que mereço muito mais do que alguma vez tens para me dar. Continuas o mesmo puto imaturo de sempre...o que pensa que uma mensagem muda isto ou aquilo e que não percebe rigorosamente nada. Eu já não quero saber de ti e agradeço que eu facto de deixares de me ver, implique obrigatoriamente que te esqueças que alguma vez passei pela tua vida. Esquece todas as fotos que tiramos aqui e ali; esquece os abraços e os beijos na testa; as chamadas nocturnas que se prolongavam pela madrugada; esquece as vezes em que faltavas às aulas para estar comigo e os dias que pareciam nunca mais ter fim. Esquece as palavras bonitas e os amo-te's; esquece os textos e as discussões. Esquece o meu orgulho e os teus ciúmes mas lembra-te sempre que fui a primeira a abandonar o barco e a mostrar-te que já não adianta. Segue a tua vida com o que tens e esquece que alguma vez te cruzaste comigo. Quando me voltares a ver, não fujas, como fazes sempre nem olhes e baixes a cabeça. Finge que nem lá estou, que o facto de estarmos a menos de 1 metro um do outro não importa nada, nem muda o que estamos destinados a fazer. Esconde as saudades e percebe que aquilo que alguma vez nos ligou, morreu...junto com o que de nós restava. E não venhas outra vez atrás de mim, porque agora todas as oportunidades acabaram e já não há nada que nos ligue. Até sempre.

Comentários

Anónimo disse…
que se passou amor?
este teu texto é um desabafo,desabafo que te fez clarificar o que tinhas necessidade expor em palavras, já não queres de volta uma pessoa que na tua perspectiva não te merece mais...
Não te conheço mas gosto muito da forma como te expressas . Qualquer coisa que precisares podes contar comigo.
Anónimo disse…
Lindo!!!!! Adorei o teu texto.
Jun disse…
Obrigada princesa! Esta lindooooo! Queres me falar disto bebe?
Anónimo disse…
Oh muito obrigada! Escreves muito bem!
http://handmadeseagull.blogspot.com

Mensagens populares